Carol por Carol | Luciana Fonseca

Presente, Urgente, Presente!

Oi, people! Nada de discussões filosóficas sobre tempo e espaço hoje. Estou falando de presente que se dá e se recebe, sabem? Aqueles com papel, fita e cartão?

Pois é... se o ‘Quem-chegou’ ‘não providenciar um GPS para o carro da mami rapidinho, qualquer dia ela vai parar em outro Estado! Como se São Paulo já não fosse grande o suficiente para se perder...

Minha mami consegue se perder até no nosso bairro, acreditam? Senso de direção: ZERO. Agora, imaginem mami arquiteta-paisagista, tentando achar o endereço dos clientes. Não é à toa que os solícitos jardineiros que trabalham com ela tornaram-se especialistas em consultar os guias de São Paulo!

Pena que ela não tem os guias de Mauá, Mogi, Campinas, Araçoiaba da Serra (?!?!) e mais uns outros tantos lugares onde solicitam seus serviços.

Para completar, mami DEPOIS que se perde, ah, como ela fica mais distraída. Esquece até que o sol nasce no leste. Leste! Les-te....palavrinha mais estranha.

Então, ficam as dicas.

Para o ‘Quem-chegou’: compra o GPS rápido, ou troca o carro por um que já tenha GPS integrado.

Para a mami: a menos que o endereço se encontre lá, ruas SEM SAÍDA não levam a lugar algum, né, mãe? E placas servem para estas coisas, sabia?

Beijos, beijos, beijos,

Carol.