Carol por Carol | Luciana Fonseca

Minha autoDOG-grafia já emocionou muitos humanos e caninos. E ainda meu trouxe muitos amigos e AUmigos. Veja o que eles falaram sobre minha história.

Dra. Cintia Balotta
Psicóloga Clínica

“Quem falou que anjos necessariamente precisam de asas? Será que um anjo não pode ser uma bola de pelos dourados, orelhas em pé, um focinho molhado e um jeito sábio e divertido de ser? Essa me parece a definição perfeita para Carol, que caiu do céu para transformar a Luciana em uma pessoa melhor.”

N.R.
Apaixonado por nós, cachorrinhos

“Acredito que tenha sido uma relação de amizade e companheirismo que transcendeu os limites impostos pelo tempo físico. Duradouro e atemporal! Carol era o contraponto alegre e acolhedor às oscilações dos humores do cotidiano, aos altos e baixos impostos pela vida. A dedicação de Carol, Luciana retribuiu com um gesto de profundo amor, ao imortalizar uma convivência coroada pela amizade, dedicação e renúncia, nas páginas do livro CAROL POR CAROL.”

Dra. Ana Claudia Fernandes Teixeira
Médica Veterinária

“A maneira como um ser humano trata os animais pode ser umas das formas de analisar a evolução de seu espírito. A relação entre Luciana e a pequena Carol serve para mim como um dos maiores exemplos de amor incondicional e cumplicidade vivenciada em mais de 15 anos de profissão.”